Geral

MASSAGENS ERÓTICAS

Guia da massagem erótica

MASSAGEM ERÓTICA Grandes dicas de massagem erótica
ByGabrielle MoorePublicado em 25 de novembro de 2012 COMENTÁRIO DA PARTE DE PARTIDA
“Eu poderia massagear sua virilha de uma maneira não-sexual” – Shoshanna Shapiro (Girls)

Porque eu sei que você não tem tempo para ler o Kama Sutra antes desta noite, eu estou lhe dando uma mão amiga, certificando-me de manter sua mulher mais satisfeita do que nunca. Eu conheço o cenário muito bem: você prometeu-lhe uma massagem sensual, ficou excitada e até comprou os óleos e as velas necessários e tudo, e agora você tem medo de decepcioná-la por não ter uma técnica adequada de massagem.

Aqui está o que você tem que fazer esta noite para despertá-la e surpreendê-la. Não é ciência do foguete, já que eu consegui descrevê-lo em tão poucas palavras.

MASSAGENS ERÓTICAS (2)

Comece com um estrondo

Uma excelente massagem erótica é sobre os primeiros 15-30 segundos. Conduza com um “wow” e aguarde o passeio. Abrace o dedo para o dedo, o dedo do pé até o pé e em todos os lados. Acredite que o seu principal prazer se desencadeia primeiro, para que você a tenha trabalhado desde o início. A parte de trás do pescoço, as coxas internas e os seios (especialmente as partes laterais) são todos “botões de ecstasy” que, uma vez acariciados, liberam uma onda de emoções boas em todo o corpo. Massagens tântricas profissionais

Amplie a antecipação

Use a sedução. Comece no início do dia por mensagens de texto e envie por e-mail seu parceiro sobre o que você vai fazer com ela. Preencha o dia inteiro com insinuações e flerte indignante. Quando você se vê, escove contra ela e prolongue a antecipação o maior tempo possível. Quanto mais tempo “jogando”, mais despertou ela, então, quando você finalmente chegar a ponto de despir-se e começar a massagem, ela vai gemer onde quer que você escolha para colocar seus dedos.

Estar no momento

Concentre-se em sua pele e a sensação de seus toques trazê-la. Peça à ela que diga o que é bom. Se você precisa de óleo ou um brinquedo sexual para ajudá-lo no seu “trabalho”, não hesite! Ao ser criativo e exigir mais e mais pistas dela, você está deixando que ela saiba que você realmente gosta da massagem também, o que é uma grande vantagem para uma mulher.

Inspire-a

Enquanto você a massageia, escolha respirações longas, lentas e profundas para abrir seu coração e render-se a ela, ou respirações curtas, afiadas e concentradas para construir e expandir seu prazer. Como você escolhe respirar seu ouvido determina a maneira como ela respira e sente bem. Mais respiração, mais sensação!

Rotina de vala

Podemos ficar presos na rotina do que pensamos que uma massagem erótica deveria ser – beijar, dar um leve golpe, uma gota de óleo aqui, passar para o sexo e depois dormir. Para dar uma boa massagem erótica, você precisa saber o que realmente quer, e não o que foi ensinado é normal e explorar algo novo.

Escorregar e deslizar

O lubrificante ajuda a criar uma sensação diferente durante a massagem erótica, o que normalmente leva mais prazer. Explorar com jogos, vídeos, lingerie, cremes, escravidão ou brinquedos também pode levar a sua rotina de massagem erótica a novas alturas. Você não saberá até você tentar.

MASSAGENS ERÓTICAS (3)

Torne-se um gourmet

Coma alimentos afrodisíacos para um apetite mais forte para todas as coisas sensuais. Eu gosto de “Nooky Noodles”, um stir-fry com vinho, gengibre e pimentão. Quando seu sangue já está trabalhado e quente de certos tipos de alimentos que surgem suas necessidades sexuais, a massagem erótica se tornará a cereja no bolo, a maneira mais simples quando se trata de desencadear seu prazer interior (e o seu!).

Exercite-se

A força da massagem erótica surpreendente é a força. Você não quer abandonar sua rotina no meio do caminho, porque de repente você ficou cansada. O fortalecimento dos músculos do seu núcleo, do assoalho pélvico, dos quadris, das coxas e também dos braços melhora não apenas o fluxo sanguíneo e a sensação em todas as áreas certas, mas também a resistência para a resistência durante todas as posições sexuais de massagem e alto prazer. tente depois.

Tenha uma semana maravilhosa,

Gabrielle Moore

P.S. Experimente a sua rotina de massagem erótica com uma postura de ioga que convida sensualidade e comunicação sexual saudável: trikonasana, o posicionamento de suas pernas em uma pose triangular. Trabalhar das pernas e desvendar os quadris, o tronco e o coração dela, vai se sentir incrível.

Não negligencie sua rabo. Dê a sua nádegas um bom esfregar e também uma massagem profunda e também corra os dedos levemente entre as bochechas da nádegas. Drizzle alguma coisa de óleo mas quente no seu profundeza e também aplique pressão de massagem em círculos lentos de modo ligeiro e também, prontamente, mas difícil liberar toda a tensão muscular ao passo que trabalha. Vire todo o caminho até seus pés e também depois faça sua retornança nas costado.
Tempo para Flip Side
Uma vez em suas costado acaricia levemente o rosto e também beija seus lábios. Percorra todo o braço e também massageie e também acaricie todo mão.

MASSAGENS ERÓTICAS (4)
Não é tudo no que ela vê

Para torná-lo ainda mas sensual, coloque uma esgar sobre ela. Ao tirar o que vê, seu corpo terá que vestir seus outros sentidos até um intensidade ainda maior. Aproveite o seu siso de audição usar a interlúdio erótica e também seu tino de toque com todas e cada uma das diferentes sensações táteis que você é possível que filosofar do que ela tenha como gostar. Profissional em massagens
Guarde o melhor para o final

Ao passo que você trabalha no seu corpo, não toque sua boceta. Ainda não. Quanto mas você a tocar em nenhum gênero de outro lugar, mas despertou ela. Torne- a. Ligue com ela. Toque seu clitóris alguma coisa e também depois pare. Beije e também toque suas coxas internas e também trabalhe seu caminho para insignificante massageando suas pernas.

Enquanto você massageou seu corpo inteiro, e também ela está respirando pesadamente com antecipação, é hora de prestar atenção aos genitais. Suavemente acaricia seu clitóris com uma mão e também sua vulva com o outro, lentamente, primeiro e também depois mas rápido. Deixe sua reação ser seu guia. Traga- a todo vez mas perto do orgasmo até o momento que ela não aguenta mas.

A massagem erótica deve ser erótica, porém também deve ser divertida. Use isso como uma possibilidade para mostrar seu lado sensual. Lembre-se de que você não precisa ser um profissional para conceder uma boa massagem. A crédito no que você está fazendo é possível que ser a maior vantagem. Dê um salto de fé e também saiba que vocês 2 aproveitarão essa experiência erótica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *